Sobre Nós

1.Kudzima Service:

 

É uma empresa especializado em todo tipo de limpeza, desde normal até ao geral, serviços residenciais como limpar vidros, tanques de água, tapetes, sanitários, terrenos e muito mais;

 

A.Missão:

 

Através da nossa limpeza, ira encontrar soluções de alta qualidade para que exista asseio e cómodo, trazendo tranquilidade, suavidade e confortabilidade o ao cliente;

 

B.Visão:

 

Ser uma referência profissional a nível nacional e internacional da limpeza e outros serviços relacionados sempre crescer, de modo sustentável;

 

C.Valores:

 

Honstidade e Integridade:

-Orientar a empresa para um elevado padrão de ética;


–Fazemos das nossas palavras acções, sem praticar qualquer tipo de ilegalidade e imoralidade.

 

1.1.Clientes:


–Corresponder às suas expectativas e às suas necessidades;


–Assegurar qualidade máxima nos serviços prestados;


–Fornecer comodidade e tranquilidade a preços incríveis.

 

1.2.Funcionários:


–  Na nossa empresa, são as pessoas que fazem toda a diferença;


– Respeitamos todos os funcionários e as suas ideias, permitindo-lhes ter uma iniciativa  eficaz na realização de tarefas;


– Incentivamos as equipas para que cresçam profissionalmente, através de formações, treinos e orientações.

 

1.3.Eficiência e Inovação:


– Procuramos sempre soluções eficazes e tecnologias inovadoras para que os clientes se sintam satisfeitos.

 

1.4.Política de gestão:

 

A Kudzima Service gere todas as suas actividades, suportada por uma filosofia de melhoria contínuada, considerando sempre os seus colaboradores como parte importante do negócio, investindo na melhoria das suas competências e na garantia de um trabalho seguro, visando sempre superar as expectativas do cliente.

 

1.4.1.Neste sentido, compromete-se a:

 

-Organizar o trabalho por objectivos e ser produtivo (eficiente e eficaz);

 

-Planear o seu Sistema de Gestão, assegurando a definição de objectivos da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho;

 

-Cumprir com todos os requisitos estatutários e regulamentares que lhe sejam aplicáveis;

 

-Minimizar os impactos ambientais inerentes à sua actividade, através da prevenção da poluição, e da correcta gestão dos resíduos, contribuindo para a preservação do ambiente e dos recursos naturais;


-Minimizar os riscos inerentes às actividades desenvolvidas, contribuindo para prevenção das doenças e dos acidentes de trabalho;

 

-Promover a comunicação e colaboração com as partes interessadas;

 

-Assegurar a divulgação, interna e externa desta política e a sua compreensão por parte de todos os colaboradores. Garantir a revisão desta política por forma a que se mantenha actualizada e apropriada.

 

1.4.2.Serviço de Qualidade:

 

As nossas equipas prestam todo o tipo de serviço de limpeza, mas sempre oferecendo ao cliente a máxima qualidade possível em todos os seus serviços realizados.

 

1.4.3.Qualidade-Preço:

 

Todos os serviços realizados pelas nossas equipas contam com um bom preço ao serviço de qualidade.

 

1.4.4.Problemas a Resolver:

 

As nossas equipas estão treinadas para resolver o seu problema de forma segura, eficaz e ao melhor preço.

 

1.4.5.Porque Escolher Kudzima Service?

 

Contamos com mais de uma razão para escolher-nos, mas só precisamos de cincos.

 

 1.4.5.1.Vendemos Serviços:

 

Damos muita atenção a selecção das pessoas, ao treinamento, à tecnologia e ao modelo de gestão dos serviços, pois para nós o que importa é o resultado final do trabalho e não a quantidade de pessoas utilizadas.

 

1.4.5.2. Actuamos a nível Nacional:

 

Assim não importa onde sua empresa tenha unidades, podemos atendê-lo com o mesmo padrão de qualidade e atendimento;

 

1.4.5.3. Eficácia:

 

Todas as nossas Equipas colaboradores trabalham de forma eficaz;

 

1.4.5.4. Profissionalismo:

 

Trabalhamos com uma equipe profissional que ira assegurar todos os trabalhos;

 

1.4.5.5. Garantia e Qualidade:

 

As nossas equipas trabalham sempre pensando no cliente realizando todas as limpezas respeitando um certo nível de segurança e qualidade;

 

A metodologia de limpeza, a formação do pessoal e a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados permite-nos alcançar resultados mais elevados que a concorrência e usualmente em menor tempo de intervenção.

 

1.4.6.Consumíveis?

 

Todos os consumíveis de higiene necessários para o bom funcionamento do seu escritório podem ser fornecidos pela Kudzima Service;

 

Para além de assegurarmos uma gama completa de serviços de limpeza, conosco poderá ver garantido o fornecimento, manutenção de stock e substituição de todos os consumíveis de higiene.

 

1.4.7.Perguntas Frequentes:

a) A Kudzima Service apoia desenvolvimento sustentável?

 

Tentamos sempre utilizar o máximo número de produtos boi-degradáveis e equipamentos não prejudiciais à saúde nem ao meio-ambiente.

 

b)Quem é a Kudzima Service?

 

A Kudzima Service é uma empresa de limpezas fundada em 2020,  que actua a tempo inteiro nas Províncias de Maputo e Matola, dispondo de todo o tipo de serviços de limpeza. Temos mais de 3 anos de experiência e estamos sempre disponíveis para o cliente.

 

c)O que se espera da Kudizma Service?

 

Dedicação e empenho contínuos, comunicação constante com o cliente, de forma a assegurar qualidade e profissionalismo.

 

d)Qual é o horário de atendimento?

Estamos disponíveis de 2ª feira a Sexta-feira das 08:00h-17:00h e aos Sábado das 09:00h-15h.

 

e)Como são feitas as marcações:

 

As marcações devem ser feitas com 48h de antecedência em relação ao dia de limpeza solicitado.

 

f)Trabalham nos feriados?

 

Nos feriados trabalhos com aqueles clientes que tenha marcado antecipadamente, no caso do cliente entra em contacto que agente para que possamos realizar os trabalhos no mesmo dia, não será possível, mais a Kudzima Service entrará em contacto com o cliente a marcar para outro dia.

 

g)Como trocar a marcação de serviços?

 

Para alterar a marcação da limpeza ou solicitar um serviço extra, deve contactar-nos com 24h de antecedência.

 

h) O que fazer se for cancelado?

 

Caso o cliente deseje cancelar um serviço ou a marcação do dia da limpeza, deve entrar em contacto connosco com o mínimo de 48H de antecedência.

 

i)Quais são os métodos de pagamentos?

 

O pagamento deve ser realizado no fim de cada mês, caso o cliente solicite serviços regulares e no caso dos serviços ocasionais, o cliente deve pagar no próprio dia da limpeza, depois da intervenção da equipa, mais primeiro paga primeira parte 50% do valor cobrado pela metade;

 

Os pagamentos podem ser efectuados através de numerário (dinheiro), transferência bancária, multibanco, cartões de débito ou crédito, izi, e-mola, m-pesa, ponto 24, Internet bank e muito mais fornecido pela equipe de vendas;

 

Nb: Por favor informe como deseja efectuar o pagamento, uma vez que nem todas as equipas possuem terminal multibanco.

 

j) Se não ficar feliz com o trabalho?

 

Se não ficar satisfeito, contacte-nos e será enviada uma equipa para rectificar o serviço que não foi devidamente realizado.

 

Kudzima Service © 2020-2022 Todos os Direitos Reservados